terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lula: homenagem do Timão e do Clube dos 13

Na cerimônia em que participa no Parque São Jorge, para receber o título de“Chanceler Honorário do Futebol Brasileiro”, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva também recebeu uma homenagem de seu clube do coração, o Corinthians.


Com o título de "Torcedor Centenário", Lula recebeu das mãos de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, um passaporte, uma camisa e uma faixa da República Popular do Corinthians, parte da ação de marketing do clube, anunciada no último sábado.

- Presidente Lula é o primeiro presidente da República Popular do Corinthians. O Corinthians se compromete com o Brasil - disse Andrés Sanchez, que orientou Lula ao vestir a faixa.

A primeira-dama Marisa Letícia também recebeu o passaporte da República Popular do Corinthians. Lula aproveitou a ocasião e brincou dizendo iria adiquir um passaporte para todos seus filhos, já que não os queria como "imigrantes ilegais" da República do Corinthians.

Depois, foi a vez de o Clube dos 13 fazer a sua condecoração. Em agradecimento, o presidente explicou porque dá tanto valor ao futebol:

- Isso só poderia ser feito por uma equipe de governo e por um presidente que conhece as arquibancadas dos clubes e dos campos de futebol do seu país - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário