terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sem frescura, né?

Está todo mundo comentando sobre a discussão do Neymar com os jogadores do Ceará, que gerou até confusão com policiais dentro do gramado. O menino do Santos disse que os adversários estão descendo o sarrafo nele. Sem dó nem piedade. O técnico Dorival Júnior foi mais longe, afirmando que há um rodízio de “porrada”. Mas fala sério! Alguém esperava algo diferente? É lógico, pra não dizer óbvio, que a partir do sucesso do primeiro semestre a marcação no camisa 11 do Peixe seria dura.


Só acho que o Neymar está com muita frescura. Escrever no twitter que está cansado de toda pressão é sacanagem, né? Se não quer isso vai arrumar emprego em repartição pública, pô! Aliás, até nesses setores existe uma certa cobrança por resultados. Agora quem quer jogar bola em alto nível, e ganhar a grana que ele ganha, não pode ficar choramingando por aí. Joga bola, dá show (com caneta, meia-lua, chapéu e tudo mais) e que se dane os outros.




É ruim apanhar? Claro que sim! Mas o Neymar tem que assimilar que isso a partir de agora fará parte da vida dele. Todos os atletas mais habilidosos passaram por isso. Felizmente ou infelizmente? Não sei. Cabe a arbitragem coibir e pronto. O Edmundo talvez tenha sido o cara que mais soube se desvencilhar das bordoadas. Até porque esse também era malandro, viu? O Robinho no início da década tirou de letra as bonitadas. E o corpo era franzino igual.


Portanto Neymar, segue sua bola rapaz! Que você tem muita. Agora sem esse papinho de pressão. Não cola!


Palavras da grande comentarista NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário