sábado, 11 de setembro de 2010

Surpresa na última lista de Mano, Fernandinho sofre grave lesão


Meia do Shakhtar tem suspeita de fratura na tíbia após entrada desleal de adversário, que sequer leva cartão. Técnico prevê recuperação até maio


Surpresa na última lista do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o meia Fernandinho sofreu grave lesão nesta sexta-feira, na derrota do Shakhtar Donetsk para o Obolon, por 1 a 0, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Ucraniano.
Fernandinho se machucou aos 21 minutos de jogo, quando um adversário deu uma entrada desleal na meia-lua em sua perna direita. O jogador preparava para pegar o rebote e foi atingido no ar pelas solas da chuteira do adversário, que sequer levou cartão no lance. O brasileiro foi encaminhado direto para o hospital de Kiev para realizar exames. De acordo com comunicado oficial divulgado no site do clube, a previsão é de que o jogador tenha fraturado a tíbia. Novos exames serão feitos em Donetsk, neste sábado.
 Ele está fora até o fim da temporada (maio) – apontou o técnico Mircea Lucescu, ainda sem a confirmação dos exames.
Preocupados com o jogador, o clube divulgou uma mensagem de apoio em seu site oficial desejando uma rápida recuperação. Além de desfalcar o Shakhtar, Fernandinho será ausência nas próximas convocações da Seleção Brasileira. Ele participou do período de treinos em Barcelona, na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário